terça-feira, 16 de julho de 2013

MULÉ DE ZONA


   Fiquei abilolado cum a histora dum amigo meu, quando a rente bibia num bar lá do meu interiorzin, na roça mermo. Sabe cumé qui é, a rente toma uma, toma ôta e a cunversa vai chegano, vai contano coisa pa mode tomar o tempo, ne? Inté fiquei na dúvida se divia acreditar ou não, mas terminei acreditano. Num é qui esse meu amigo arrumou uma mulé de zona e botou dento de casa?! Pois é, cunhiceu essa mulé na zona, coisou cum ela num sei quantas vez e acabou gostano da danada, qui pu siná era muito bunita, sem falar ôtas coisa qué pa respeitar ele. Meu amigo tava muito sastifeito cum a nova isposa, qui dexô a zona pa se dedicar a ele, cum todo conforto. Bem, ele qui sabe, cada um qui iscolhe de quem vai gostar, mas eu num topava isso não, só qui ninguém deve dizer qui dessa água num beberei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário